De vez em quando demonstra ter uma personalidade bastante forte e gostos bastante peculiares, até me surpreendeu pela curiosidade diante de um Chevette que eu acredito ter sido o primeiro que ele viu de perto e por esse Fusca rat-rod. Exageros à parte, é até possível fazer uma analogia entre esse improvável fascínio dele por esses carros e o encanto que um calhambeque ainda pode exercer sobre uma criança na atualidade. Lembrando que esse cachorro não é meu, e eu não cheguei a incentivar ele a fazer poses especificamente próximo ao Chevette ou ao Fusca.
Se duvidar, é provável que ficasse tentado a roer aquela caveira de boi pendurada nesse rack no Fusca...
Em alguns momentos, muda de expressão muito rapidamente. Tem que ser rápido para acompanhar ele e prestar atenção para não perder o momento propício para as fotos...
2 comentários:
Muito fofinho o Ozzy ! Aqui em casa temos também um igual a.ele.mas um tamanho maior, o Teddy, que é bem agitado, late muito, bem nervosinho, gosta de passear de carro mas fica latindo direto. Obrigado por mais um post legal!
Realmente o Ozzy late bastante, e é muito agitado, além de gostar de passear de carro. Quanto ao Teddy ser de um tamanho maior, para ser bem sincero, não me surpreende, até porque o Ozzy é anão.
Postar um comentário
Por favor, comente apenas em Português ou em Espanhol.
Please, comment only in Portuguese or Spanish.
In doubt, check your comments with the Google Translate.
Since July 13th, 2011, comments in other languages won't be published.