Um tipo de veículo que já vem sendo muito apreciado para uso estritamente recreativo e esportivo, embora alguns modelos tenham um perfil mais utilitário para trabalho em condições de terreno bravias, quadriciclos tipo side-by-side costumam ter várias opções de motorização e câmbio, mas o predomínio da suspensão independente nas 4 rodas é uma característica muito recorrente nessa categoria
Observar um exemplar que tem a suspensão traseira por eixo rígido chega a ser chocante, até pelo perfil essencialmente recreativo já pressupor maior receptividade à suspensão independente nas 4 rodas, e a carcaça do diferencial mais deslocada para a esquerda logo remete à configuração usada naqueles triciclos de carga fabricados na China e que usam motor de motocicleta com uma caixa de reversão acoplada diretamente à carcaça do motor e câmbio.
O exemplar das fotos, de fabricação chinesa, produzido pela empresa Shandong Shengwo New Energy Development Co., Ltd. e usa um motor de 250cc de origem motociclística com 1 cilindro em posição central-traseira e longitudinal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, comente apenas em Português ou em Espanhol.
Please, comment only in Portuguese or Spanish.
In doubt, check your comments with the Google Translate.
Since July 13th, 2011, comments in other languages won't be published.