sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

OUR COUNTRY, OUR TRUCK



Não é possível negar que a General Motors faz parte da sua vida, assim como é parte da minha, da vida de nossos pais e avós, enfim, de todos nós.



Quem nunca admirou um belo Opala, uma robusta D20 ou mesmo um econômico e confiável Corsa? Não podemos deixar de apoiar a continuidade dessa tradição que reflete as nossas esperanças na genialidade humana, que proporciona o progresso e aproxima pessoas e seus sonhos.



Mais que um grupo multinacional, a GM representa uma parte de nossas vidas, das histórias de nossas famílias, e se deixasse de existir seria como se uma parte de cada um de nós estivesse morta. No ano em que se tornou "maior de idade", enfrentou a crise que serviu de parâmetro para as próximas que viriam, e agora centenária mostra que tem força para, embora abalada, não sucumbir sem demonstrar resistência, principal qualidade de seus produtos, que são parte da dinâmica do nosso mundo.




7 comentários:

  1. tem ate um modelo ali numa foto...
    uhauahauhauah
    o cara eh feio pra caramba, mas a camisa eh mto massa...

    ResponderExcluir
  2. GM is still not at its best again, but it's still matter of time for us to see it in its all strenght showing the standard of the world again.

    ResponderExcluir
  3. Sin dudas que los camiones Chevrolet fueran gloriosos en sus dias.

    ResponderExcluir

Por favor, comente apenas em Português ou em Espanhol.

Please, comment only in Portuguese or Spanish.
In doubt, check your comments with the Google Translate.

Since July 13th, 2011, comments in other languages won't be published.