sábado, 12 de novembro de 2016

Suzuki Intruder VS800 bobber

Ontem pelo final da tarde, próximo à divisa entre o Bom Fim e o centro de Porto Alegre, avistei essa Suzuki Intruder VS800 com uma personalização bastante fiel ao estilo das "bobbers" do pós-guerra.
Modificação que se tornou popular entre veteranos americanos da II Guerra Mundial, embora usassem as Harley-Davidson que eram abundantes e baratas na época e com as quais já estavam familiarizados, consistia em eliminar qualquer elemento considerado não-essencial para o funcionamento da motocicleta, desde paralamas, passando pela lanterna traseira, painel, buzina e até o freio dianteiro. Já essa Intruder, apesar da evidente inspiração, não teve tantas funcionalidades suprimidas. A lanterna traseira, por exemplo, foi substituída por uma do modelo usado no Jeep Willys CJ-5.
O velocímetro também foi substituído, por um de menores dimensões que já incorpora também as luzes-espia para ponto-morto, farol alto e indicadores de direção que originalmente iam montadas num display à parte logo abaixo do velocímetro que também incluía uma luz de advertência para a temperatura do motor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comente apenas em Português ou em Espanhol.

Please, comment only in Portuguese or Spanish.
In doubt, check your comments with the Google Translate.

Since July 13th, 2011, comments in other languages won't be published.