Uma das motos mais marcantes da década de '70, e que até hoje tem uma legião de admiradores, a Honda CB 400F, produzida entre '75 e '78, ainda chama a atenção mesmo passados pouco mais de 40 anos do lançamento. Também conhecida como CB 400 Four, foi um dos modelos decisivos para que as motos de 4 cilindros conquistassem espaço no mercado.
Essa especificamente é do primeiro ano de fabricação, e se encontra toda original.
O porte relativamente compacto, somado às respostas até bastante equilibradas do motor de exatos 408cc (398cc no Japão e na França devido aos sistemas de habilitação escalonados por faixa de cilindrada em vigor nesses países à época) fazem com que a "400 Four" seja ainda hoje muito admirada.
2 comentários:
Olá amigo, assunto off Topic mas acredito que possa me esclarecer uma questão, vi um vídeo de uma DT 175 supostamente à venda na Colômbia, a moto seria 0 km, será possível mesmo?
Na verdade já não se vende mais nenhuma moto 0km com motor 2-tempos na Colômbia, e já estão em vigor algumas restrições à circulação delas ao menos em Bogotá, mas na Costa Rica ainda tem DT 175 à venda embora seja estoque do ano passado. Em alguns países da África onde a Yamaha é representada pela CFAO Motors ainda vendem a DT 125.
Postar um comentário
Por favor, comente apenas em Português ou em Espanhol.
Please, comment only in Portuguese or Spanish.
In doubt, check your comments with the Google Translate.
Since July 13th, 2011, comments in other languages won't be published.