segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Fotografias de alguns animais

Vanessa, minha cadela: mestiça de Fox Terrier com Pinscher de 1 ano e 8 meses. Dificilmente pára quieta, mas até faz poses quando quer ser fotografada...

Igor, o boxer da minha tia: sempre foi muito apegado a mim desde filhote, quando mais novo pulava como um cabrito e já chegou até a me derrubar no quintal algumas vezes, mas depois de velho anda menos arteiro.

O gato preto e branco fica sempre numa loja de ferragens perto da minha residência. O filhotão preto é um dos muitos gatos de rua que vivem no Parque Farroupilha (Redenção) em Porto Alegre.

Essa gatinha foi adotada aos 2 meses por uma prima minha. É um tanto assustadiça mas é muito manhosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comente apenas em Português ou em Espanhol.

Please, comment only in Portuguese or Spanish.
In doubt, check your comments with the Google Translate.

Since July 13th, 2011, comments in other languages won't be published.